segunda-feira, 7 de junho de 2010

brincando de casinha

Bom... já que não dá para sair na rua em Porto Alegre por que o trânsito esta tão caótico quanto São Paulo, vou ficar aqui "brincando de casinha"! (como diria minha amigona Gabriela)
Uma das minhas grandes paixões é ficar futricando em sites e blogs de arquitetura, design e decoração. ADORO! posso passar horas fazendo isso. Depois da aquisição do ap então, a paixão intensificou-se. Sempre que sobra uma brechinha no meu tempo, eu vou catando idéias para o nosso canto.

Como mencionamos desde o início, um dos pré requisitos para nossa casa ideal era uma sala grande para recebermos os amigos e TEM que ser sensacional!
A sala: Nosso ap tem uma sala quadrada, bem grande (34m²) com duas paredes inteiras envidraçadas. Um L com vista pro Guaíba e tudo que a gente merece. Petáculo!
De início, com o orçamento apertado, será tudo improvisado. De qualquer maneira, já estamos formando idéias bem concretas de como queremos tudo.

Abaixo, nosso idéia favorita até agora:
As mils almofadas a gente dispensa, mas a parede de tijolinhos com quadros coloridos apoiados, o sofá bege beeem grande e aconchegante e a iluminação fecham muito com a nossa idéia, com adaptações ao nosso espaço, claro! Essa mesa é feita para ficar de apoio nas costas do sofá e na ocasião de um churrasco, virar uma mesa da jantar. Já foi eleita ESSENCIAL pelo Marcel e aprovadíssima por mim!

Enfim, tem a nossa cara!
Beijocas! Nicole
ah! Este post foi escrito exlcusivamente por mim por que, neste momento o Marcel está preso no engarrafamento de Porto Alegre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário